quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mulher é morta ao sacar grana em banco

A operadora de caixa Andréia Alves do Espírito Santo, 32 anos, foi assassinada com um tiro no peito, por volta das 13h30 de anteontem, ao reagir a um assalto no centro de Suzano (Grande SP).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi seguida por dois assaltantes após sacar dinheiro em um banco da cidade. Ao perceber a ação da dupla, a vítima correu dos assaltantes e entrou numa loja de presentes na rua General Francisco Glicério, uma das principais vias da cidade, onde acabou sendo morta ao se negar a entregar a bolsa. Dentro dela, segundo a polícia, havia R$ 2.840. Os suspeitos fugiram do local sem levar o dinheiro.

Segundo o sargento José Geovane da Silva, Andréia saiu da loja de autopeças da família, onde trabalhava, na rua Prudente de Morais, também no centro de Suzano, por volta das 12h50 para pagar contas da empresa. Ela andou cerca de 1,5 km até a rua General Francisco Glicério, onde sacou R$ 8.260 de uma agência do HSBC. De acordo com o policial, durante meia hora ela fez uma série de outras transações, como depósitos e pagamento de contas. Foi quando percebeu que estava sendo seguida.

Às 13h24, as câmeras de monitoramento de uma loja de presentes, que fica perto do banco, filmaram a entrada de Andréia. Ela corria dos dois homens. Os suspeitos a seguiram até os fundos da loja. Ao se irritar com o fato de a vítima não lhe entregar a bolsa, um deles atirou em Andréia.

Uma ambulância foi até o local, mas a vítima já estava morta. Segundo testemunhas, um criminoso fugiu a pé e o outro usou um ônibus para escapar. Até a conclusão desta edição, ninguém havia sido preso.

Um comentário:

  1. é um abissurdo uma moça tão jovem e maravilhosa como andreia ter um final terrivel
    desse a conheci tao pouco tempo + pude ver a mulher maravilhosa q era estamos muito triste
    sinto muito ( manooo)

    ResponderExcluir