quinta-feira, 23 de julho de 2009

Jovens são encontrados com 2 trouxas de maconha na Topolândia

Policiais militares encontraram no final da noite da última terça-feira, por volta das 23h, os jovens C.R.S.J., 26 anos, e M.A.A.P., 18 anos, com duas trouxas de maconha. As drogas estavam dentro da residência do segundo infrator, situada na Rua Santiago, no bairro Topolândia, na região central do município.

A localização dos entorpecentes ocorreu enquanto uma viatura realizava o patrulhamento pelas imediações. Na via, os policiais perceberam que os dois estavam em atitudes suspeitas, porém, antes de abordá-los, os mesmo fugiram e entraram na casa. A partir disso, para averiguar a irregularidade, os policias tiveram que efetuar um cerco, que resultou na apreensão das drogas, de um Mp4 player, um celular, um par de luvas e um relógio, que não tinham nota fiscal e, por isso, não podiam ter procedência confirmada.

Em seguida, os dois foram levados ao 1º Distrito da Polícia Civil, no bairro da Vila Amélia, também na região central, onde prestaram depoimentos ao delegado que estava de plantão. Após os esclarecimentos, os infratores ficaram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário