sexta-feira, 31 de julho de 2009

Rapaz é detido com 15 pinos de cocaína no Itatinga

O desocupado M.P.B., 19 anos, foi detido no início desta semana com 15 pinos de cocaína. A ação foi realizada pela Força Tática, grupo de operações especiais da Polícia Militar, enquanto desenvolviam o patrulhamento pela Rua Ana Brum dos Santos, no bairro Itatinga, na região central da cidade.

A prisão do infrator também foi auxiliada pelo recebimento de uma denúncia anônima de que ele estava vendendo drogas pelas imediações. Poucos minutos depois, ao perceber a presença da viatura, comandada pelo sargento Agenor Paes e com o apoio dos soldados Scarpa e Tenório, M. jogou um saco ao chão, com os pinos de cocaína. Já na abordagem, os policiais realizaram uma revista pessoal e também conseguiram localizar mais R$ 40 em dinheiro, segundo suspeitas, proveniente da comercialização dos produtos.

Diante da situação apresentada, o infrator foi levado até o 1º Distrito da Polícia Civil, localizado no bairro Vila Amélia, também na área central do município, onde prestou depoimentos aos investigadores que estavam de plantão e foi enquadrado por tráfico de entorpecentes, crime previsto no artigo 33 da lei 11.343/06 e que pode levar o indiciado a 15 anos de reclusão. Ontem pela manhã, o infrator foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário