quinta-feira, 9 de julho de 2009

Garota de 17 anos tem medo de revólver, mas diz que matou 30 com faca


Uma adolescente de 17 anos confessou à polícia de São José do Rio Preto, a 440 quilômetros da capital, ter cometido mais de 30 assassinatos em cidades de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Em 11 casos, ela contou com detalhes o que aconteceu. A jovem foi detida por causa de uma briga em um bar. Segundo a polícia, a adolescente foi levada ao DP na madrugada de segunda-feira, após arremessar uma garrafa para fora de um bar quando uma viatura da PM estava passando.

“Ela chegou alcoolizada, foi medicada e dormiu até a tarde de segunda”, explica o delegado Mauro Truzzi Otero, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). “Quando acordou, começou a contar os crimes.” Segundo o delegado, a adolescente, em alguns casos, cita o sobrenome e o carro da vítima, e onde ocorreu o assassinato . Dos 11 crimes detalhados pela adolescente, oito teriam ocorrido em Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul.

Outro teria sido em Capelinha, Minas Gerais. Mais um em São Simão, Goiás, e um em Pontes e Lacerda, Mato Grosso. “Ela diz que tem aversão a arma de fogo, mas gosta de facas”, esclarece o delegado. Todos os crimes teriam sido cometidos com a mesma faca, que ainda não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário