terça-feira, 14 de julho de 2009

PM “desmonta” quadrilha com meio quilo de crack no Itaquanduba

Um trabalho de inteligência que era realizado há alguns meses pela Polícia Militar teve seu término durante o feriado prolongado de 9 de Julho. Uma quadrilha, composta pelos ajudantes gerais A.R.S., 36 anos, R.N.S., 30, A.L.S., 19 e A.C.S., 18, além da artista plástica B.P.C., 51, foi presa em flagrante com meio quilo de crack dentro de uma residência, localizada na Rua Higina de Oliveira, no bairro Itaquanduba, na região leste do município.

A ação teve início quando a corporação efetuava o patrulhamento de rotina pelo bairro. No entanto, percebendo as movimentações suspeitas no local, os policiais subiram no muro da casa e avistaram através de uma janela os infratores embalando os entorpecentes para a comercialização. A partir disso, realizado um cerco pela residência e desmontada a quadrilha.

De acordo com o Batalhão da PM na cidade, a ação surpreendeu os infratores, que assustados não tentaram fugir. No local, também foi desenvolvida uma “varredura” que resultou na constatação de que o crack estava dividido em pedras e aproximadamente 90 porções, além da apreensão de mais sete gramas de cocaína, R$ 95 em dinheiro e cinco dólares.
Durante a ocorrência, os policias também confirmaram que R.N.S., morador de Ilhabela, era foragido da Justiça em Mongaguá (SP), por ter praticado um latrocínio (roubo seguido de morte), crime previsto no Artigo 157 do Código Penal brasileiro e que pune o indiciado com vinte até 30 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário