domingo, 26 de julho de 2009

Menores são pegos com um fuzil e drogas, em Taubaté

Dois adolescentes foram flagrados com um fuzil e um tablete de maconha dentro de uma mochila, no início da tarde deste sábado (25), no bairro Água Quente, em Taubaté.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura passava pela ponte que liga a Gurilândia ao bairro Água Quente, quando foram avistadas cerca de 10 pessoas em atitude suspeita, na linha de trem.

Como a PM recebe várias denúncias de tráfico de drogas na linha, outras viaturas foram acionadas para averiguar a situação. Os policiais fecharam um cerco e fizeram a abordagem.

Alguns suspeitos conseguiram fugir, mas os policiais detiveram dois adolescentes que portavam uma mochila. Dentro dela, havia um fuzil de cano curto, um tablete de aproximadamente 1,2 kg de maconha e cerca de 60 cápsulas para embalagem de cocaína.

Os menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos e encaminhados à Fundação Casa. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de droga e porte ilegal de arma.

Um comentário:

  1. Fundação CASA - Fundação Centro de Atedimento Sócio-Educativo para a Adolescência - QUE NOME LINDO, QUE NOME BONITO PARA UMA INSTITUIÇÃO PARA ATENDIMENTO SÓCIO-EDUCATIVO DE MENORES INFRATORES!!!...

    ResponderExcluir