quinta-feira, 16 de julho de 2009

Procurado por roubo e homicídio é encontrado no Morro do Algodão

Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar resultou na localização de S.C.O., 34 anos. Ele foi preso no final da tarde da última terça-feira, por volta das 17h, na Rua São João, situada no bairro Morro do Algodão, na região sul da cidade e era procurado pela Justiça por ter cometido os crimes de roubo e homicídio.

Avistado em atitudes suspeitas, o infrator passou por uma revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado pelos policiais. A constatação de que tinha envolvimento em outro tipo de ação irregular, por sua vez, só foi feita após a verificação de seus antecedentes criminais, que também apontou que era procurado desde 1999.

Diante da situação apresentada, S.C.O., foi levado ao Distrito da Polícia Civil, localizado no Centro do município e, em seguida, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), no Porto Novo. Segundo o Código Penal brasileiro, os crimes de roubo e homicídio estão previsto nos Artigos 157 e 121 e podem punir o indiciado de quatro a dez anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário