quinta-feira, 23 de julho de 2009

Empresário é morto a tiros na marginal

O empresário Manoel Antônio Guerra, 54 anos, foi assassinado por volta das 15h30 de ontem, após receber quatro tiros --três na cabeça e outro no peito--, enquanto trafegava pela pista expressa da marginal Tietê, no sentido Castello Branco, próximo à ponte da Freguesia do Ë (zona norte da capital).

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima dirigia uma picape Toyota Hilux preta, com sua mulher no banco do passageiro, quando dois homens em uma moto Falcon cinza emparelharam a seu lado, na margem do rio. Um deles efetuou os disparos contra o empresário. Os dois suspeitos fugiram em seguida.

Picape onde estava o empresário morto na marginal Tietê
Baleado, o empresário foi levado em um carro da Polícia Militar para o Hospital Geral de Vila Penteado, na Freguesia do Ë, mas não resistiu aos disparos. Segundo a Polícia Civil, a existência de R$ 7.000 no interior do veículo dirigido pelo empresário reforça a versão de latrocínio (roubo seguido de morte).

Já a Polícia Militar, com base em depoimento de testemunhas ouvidas no local do crime, afirma que havia um único homem na motocicleta que emparelhou com a Hilux. Os disparos foram efetuados com os veículos em movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário