quinta-feira, 16 de julho de 2009

Quadrilha leva R$ 500 mil da casa de ex-deputado

Uma quadrilha invadiu, no último dia 6, a casa do ex-deputado federal Felipe Cheidde (PMDB), 72 anos, localizada no bairro Parque Anchieta, em São Bernardo do Campo (ABC). O grupo, formado por oito bandidos, estava fortemente armado e levou cerca de R$ 500 mil em dinheiro, joias e um veículo da família. O valor dos objetos levados não foi divulgado pela polícia.

Armados com metralhadoras, os assaltantes renderam a mulher e as duas empregadas domésticas da casa. O grupo, segundo a polícia, questionava onde estavam os objetos de valor e trancaram as reféns no banheiro da suíte principal da residência. Segundo a polícia, Cheidde não estava na casa na hora do assalto.

Ainda de acordo com a polícia, a ação durou quatro horas. Depois, os ladrões fugiram no carro da mulher do ex-político, um Honda Civic. Na noite de ontem, ninguém havia sido preso.

Esse é o segundo crime cometido contra a família do ex-deputado em pouco mais de um ano. Em junho de 2008, o ex-jogador da seleção brasileira de basquete e sobrinho do ex-deputado, Paulo Cheidde, 41 anos, foi morto em uma tentativa de assalto. O crime também ocorreu em São Bernardo do Campo e ninguém foi preso até hoje, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário