terça-feira, 21 de julho de 2009

Polícia Civil prende grupo que comercializava drogas em Ubatuba

A Polícia Civil prendeu na tarde do último domingo Castilho Antônio da Silva Filho, 34 anos, Nilton Cledence Banhos, 29, e Alessandro Lopes de Oliveira, 31. Os três, encontrados dentro de uma residência, localizada na Rua Projetada C, no bairro Picinguaba, próximo à divisa com Parati (RJ), formavam um grupo responsável por comercializar drogas na cidade.

A detenção dos infratores já era algo planejado pelos investigadores há algum tempo. Para isso, utilizaram informações recolhidas através de denúncias anônimas e também escutas telefônicas autorizadas pela Justiça. No momento da ação, os investigadores os encontraram 10 gramas de maconha e diversos objetos voltados para a comercialização da droga, entre eles, rolos para embalagem.

Capturados, Silva Filho, Banhos e Oliveira foram levados ao Distrito da Polícia Civil, no Centro, onde prestaram depoimentos ao delegado de plantão e foram enquadrados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, crimes que estão previstos nos Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei 11.343, sancionada em 2003. Em seguida, os infratores passaram a noite em uma cela provisória dentro da unidade policial e ontem de manhã, foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP), no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário