segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais um envolvido na troca de tiros na Tamoios é preso pela policia militar



Por volta das 21h10min do ultimo sábado 18/07, uma denuncia anônima levou a policia militar a prender mais um integrante da quadrilha que assaltou um hotel fazenda no Pouso Alto, e trocou tiros com policiais da Força Tática, na Rodovia dos Tamoios.

Os policiais da Força Tática, equipe do Sub Tenente Lazzari, os soldados Marcelo e Lopes, receberam informação de que na Rua. Três no Pegoreli, nas casas populares um dos integrantes da quadrilha estaria se escondendo e este estaria ferido por tiros.

No local os policiais realizaram um cerco, e ao perceber a presença da policia o desocupado Douglas Beramar de Alcântara de 21 anos, tentou fugir, mas veio a cair sendo detido para averiguação.

O acusado confessou participação no roubo e na troca de tiros, e apresentava ferimentos por tiros no tórax, perna e pé.

Diante da confissão do suspeito, ele foi conduzido ao hospital e posteriormente o caso registrado na delegacia de Caraguatatuba, que irá investigar o envolvimento do mesmo com a quadrilha.





A troca de tiros na Rodovia dos Tamoios ocorreu na semana passada, após serem perseguidos por viaturas da Força Tática, os integrantes da quadrilha que estavam em dois carros roubados no assalto, vieram a perder o controle de um dos veículos, e ao perceberem que a policia havia realizado um cerco, atiraram contra os policiais de fuzil e metralhadora e entraram na mata do Parque Estadual da Serra do Mar.

A suspeita é que a quadrilha era formada por aproximadamente 15 integrantes, dois já foram presos e a policia continua a procura dos demais integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário