quinta-feira, 16 de julho de 2009

Preso integrante do PCC em Bertioga

Apontado como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e acusado de roubos, Tiago Rogério Paes de Andrade, de 25 anos, foi capturado na Rua Miguel Seiad Bichir, Vila HO, em Bertioga, onde mora. Ele foi detido no final da tarde da última terça-feira.

Na casa do rapaz foram apreendidos celulares e joias que ele alegou ter comprado por R$ 30,00 de um desconhecido na Feira do Rolo, em Vicente de Carvalho, Guarujá.

O delegado José Aparecido Cardia, assistente da Delegacia de Bertioga, autuou o jovem em flagrante por receptação em razão da incontestável desproporção entre o valor dos objetos e o preço supostamente pago. O crime é inafiançável e Tiago foi recolhido à cadeia.

Por causa da semelhança do acusado com as características de um marginal que vinha praticando roubos em Bertioga, o delegado Cardia convocou ontem as vítimas desses delitos. Cinco compareceram e não tiveram dúvidas em reconhecer Tiago, bem como os objetos apreendidos.

"Os produtos que estavam na casa de Tiago foram roubados pelo próprio acusado. Por esse motivo, estamos requerendo a sua prisão temporária à Justiça a fim de investigarmos sua eventual participação em outros crimes do gênero", declarou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário