quarta-feira, 29 de julho de 2009

Professora é vítima do Boa Noite Cinderela

Uma professora, de 26 anos, moradora de Santa Edwiges, em São Paulo, pode ter sido vítima do golpe conhecido como Boa Noite, Cinderela. Ela teria ido sexta-feira à noite a uma danceteria próxima ao local onde trabalha, no Bairro Santo Amaro, e acordou na madrugada de ontem no chão, próximo a um quiosque em Praia Grande. Com manchas de sangue na calcinha, a jovem relatou à polícia que sentia dores na genitália e nos braços.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, na sextafeira à noite a professora saiu da lan house onde trabalha, na Rua Suzana Rodrigues, e foi até uma casa de show próxima, acompanhada de uma amiga.

Segundo contou à polícia, a jovem diz que não se recorda de nada e que esteve na danceteria atépelo menos a meia-noite. Ela afirmou que bebeu apenas cerveja e que não chegou a ficar embriagada.

Essa seria sua última lembrança, até que na madrugada de ontem, ela teria acordado em frente à praia, no chão, encostada na parede de um quiosque, com as calças abaixadas e a calcinha com mancha de sangue.

A docente disse não saber a hora que acordou, mas acredita que era tarde, já que estava quase tudo fechado. Após ser ouvida pelo delegado Flávio Magário, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro, onde recebeu medicação.

A professora relatou também na delegacia que entrou em contato com seus familiares e com a proprietária do comércio onde ela trabalha, quando descobriu que um homem havia ligado para a lan house dizendo que "estava com uma funcionária e que não iria devolvê-la".

Um boletim de ocorrência de sequestro e cárcere privado foi registrado no 11º DP, de Santo Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário