domingo, 12 de julho de 2009

PM é morto na porta de casa em SP

O cabo da Polícia Militar Celso Aparecido Furlan, 45 anos, foi morto com seis tiros no momento em que chegava em casa, na madruga de ontem, na região de Cidade Dutra (zona sul de SP). A investigação acredita que ele tenha sido executado.

Segundo a polícia, Furlan ainda estava em cima de sua moto --uma Honda Fan preta-- quando levou dois tiros nas costas. Ele caiu no chão e foi atingido por mais quatro disparos --três no peito e um no rosto. A PM foi acionada e quando chegou ao local encontrou o cabo caído ao lado da motocicleta. Ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro do Grajaú, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Somente os dois revólveres calibre 38 que estavam com o policial foram levados. A polícia suspeita que PM tenha sido vítima de execução e descartou a hipótese de roubo, já que a moto e outros pertences da vítima foram encontrados com ele no local.

A mulher de Furlan disse à polícia que ele vinha apresentando um comportamento bastante estranho, estava deprimido e pensava em mudar de cidade.

Um comentário:

  1. Sou irmão a vítima, e como disse o Flávio em seu blog como descartar a hipótese de roubo se foram levados dois revólveres.
    O que não podemos é deixar essa morte sem explicação, sem determinação dos envolvidos, e para isso apelo para a competência dos policiais tanto da Cívil quanto da Militar que trabalham na apuração do caso.
    Quem em sã consciência, prestes a se aposentar pois faltavam apenas seis meses, não desejaria ter uma vida mais tranquila, sim ele desejava retornar ao interior de SP, suas origens.
    Peço novamente, tragam algum alento para uma família abalada com a crueldade cometida com meu irmão, mais de 20 anos protegendo e trabalhando para as pessoas de bem, condecorado por comportamento exemplar no exercício de sua profissão.

    ResponderExcluir