terça-feira, 7 de julho de 2009

PM é morto em tentativa de assalto na zona norte de SP

Um policial militar foi morto durante uma tentativa de assalto na zona norte de São Paulo, na noite desta segunda-feira. Maurício Bezerra da Silva, de 28 anos, estava de folga e saía de uma agência bancária junto com um amigo, um técnico em informática, quando dois bandidos anunciaram o assalto.

O PM tentou reagir e pegar a arma, mas acabou baleado pelos bandidos. A dupla fugiu sem levar pertences da vítima.

11 comentários:

  1. CADÊ OS DIREITOS HUMANOS PARA AMPARAR E CONSOLAR ESSA MÃE QUE PERDEU TÃO BÁRBARAMENTE SEU FILHO? ELE TINHA ACABADO DE COMPLETAR 27 ANOS, ERA APENAS UM MENINO CHEIO DE PLANOS E ALEGRIA DE VIVER.CHEIO DE AMOR E SOLIDARIEDADE. DEU SUA VIDA PARA SALVAR OUTRA. E NÃO TEM NINGUÉM DOS DIREITOS HUMANOS BRIGANDO POR ELE.ELE NÃO ERA BANDIDO E ELES SÓ SABEM DEFENDER BANDIDOS. BANDO DE HIPÓCRITAS, QUE SÓ SABEM APOIAR A ESCÓRIA DE UMA SOCIEDADE INJUSTA E PODRE.

    ResponderExcluir
  2. BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO E ENTERRADO EM PÉ NO CEMITÉRIO PARA NÃO OCUPAR ESPAÇO!
    CHEGA DESSA CONVERSA DE DIREITOS HUMANOS PARA BANDIDOS.DIREITOS HUMANOS, PARA HUMANOS DIREITOS!
    um monstro q mata, estupra, rouba, sequestra, e faz apologia a tudo isso.
    Até quando vamos suportar tudo isso?Esse País está dominado por covardes,políticos, legisladores imbecis.
    Para mim, quem odeia a polícia é bandido.Chega de misturar polícia e política.A polícia tem que ter liberdade para agir; na legalidade sempre,mas sem leis idiotas que protegem marginais.Se um policial é morto, é normal,se um bandido é morto é a pior coisa do mundo.O povo burro apoia isso! Onde é que vamos chegar com tudo isso ?Que inversão de valores é essa? Um traficante é morto em uma favela e o povo idiotamente apoia, fazendo manifestações violentas, parando o trânsito da cidade com pneus queimados.Para quê? Para quem um dia irá afundar nossos jovens em vício, violência e prostituição!

    Temos que apoiar a Polícia, "são defensores da sociedade" de uma sociedade injusta e hipócrita temos que tentar mudar este sistema falido em que vivemos.QUEM POUPA O LOBO SACRIFICA A OVELHA.
    Enquanto isso, nossos "políticos" que trabalham 1 vez por semana, ou até menos e só se preocupam em aumentar o próprio salário, fora os auxílios moradia, alimentação, transporte, viagens e etc.
    E um policial que tem hora para entrar no trabalho e não tem hora para sair, não tem nenhum benefício, muitos teem que viajar para trabalhar, e ainda recebem um salário indigno, que pode custar a sua própria vida.
    Vamos valorizar quem merece ser valorizado, pois hoje quem chora é essa família.Amanhã poderá ser a nossa.
    LUTO AOS PMS MORTOS... sempre serão lembrados como nossos herois...

    ResponderExcluir
  3. Ele era um menino bom, íntegro e amado por todos que tiveram o privilégio de o conhecer. Sua mãe, uma mulher honrada, que criou a ele e a irmã com muito amor e dignidade. O mundo perdeu um anjo e o céu o resgatou.

    ResponderExcluir
  4. Quem assassinou o meu filho, não foi apenas esse bandido que atirou nele. Foi uma sociedade que não respeita o policial e o coloca em igualdade com o marginal. Foi esse sistema capitalista que ensina que as pessoas teem que ter ao invés de ser. Foram esses políticos podres, que estão interessados em aumentar seus salários e não fazem nada para mudar as leis deste país. Foi uma sociedade paralisada e omissa, que assiste a tudo sem nada fazer. Bando de frouxos, de fantoches... Será que precisam sentir a dor de perderem alguém que amam, para acordarem desse torpor? Será que esse governo podre precisa ter um filho sequestrado ou morto para se mover e criar leis que protejam a sociedade ao invés de bandidos? Até quando vamos ficar inertes, vendo nossos filhos, amigos, irmãos, sendo agredidos, mortos, machucados e sem manifestarmos nenhuma reação? Até quando vamos permitir que esses monstros denominados DIREITOS HUMANOS, deem corda e crédito ao lixo de uma sociedade decadente? O que mais precisa acontecer para que esbocemos uma reação, qualquer reação que seja para manifestar nossa indignação contra toda essa injustiça que paira sobre nossas cabeças? Por favor, acordem! Acordem seus frouxos!!! Esses políticos malditos que vocês colocam no poder, estão tomando tudo de vocês. Não é apenas o seu dinheiro que eles tomam. Eles tomam sua paz, seu direito de ir e vir e até a vida de seus filhos.Até quando vamos deixar que isso aconteça? Enquanto eles andam em seus helicópteros e carros blindados, nossos filhos andam pelas ruas sem nenhuma segurança. Sem saber se voltam ou não para casa. Beije seu filho! Diga-lhe o quanto o ama. Essa pode ser sua última vez!!!

    ResponderExcluir
  5. Estamos todos indignados ao ver a realidade como ela é: o Estado protege e dispende recursos para amparar os fora-da-lei, porém, para aqueles que nos protejem desses "lixos humanos", poucos recursos são destinados, e mesmo assim mal aplicados. O filho, o irmão, o noivo, o amigo se foi, e quantos mais ainda poderão ir?!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu noivo foi morto por um DEMONIO, que está a solta pelas ruas, provavelmente cometendo mais crimes. Alguém se importa com as lágrimas derrramadas pela Mãe, Pai, irmã, eu e os amigos? Impunidade só faz feder ainda mais esse lixo de governo que não dá a minima para os herois que arriscam sua vida todo dia na rua.
    Eu perdi um noivo, os pais perderam um filho, a irmã perdeu o irmão, a sociedade perdeu um HEROI.

    ResponderExcluir
  7. Perdi meu melhor amigo Que foi defender uma pessoa, e Hoje a Familia dele esta destruida por causa dessa sociedade LIXO que apoia os bandidos.
    Esses escrotos sabem q a policia nao pode matar eles, por isso eles saem por ae Matando as pessoas do bem.
    Essa merda desse pais é um lixo.
    Esses Bandidos Malditos nao tem nada a perder por isso saem por ai fazendo isso com as pessoas do bem.
    E os DIREITOS HUMANOS AGORA?
    Como fica a mae e a Irma do meu amigo?
    Gostaria que esses Malditos Apodrecessem na cadeia, mas dai me lembro q Moramos NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  8. A maioria dos que trabalham na mídia, inclusive, os repórteres policiais, são coniventes com o sistema. Fingir que ficam indignados, mas manter tudo como está, e a mídia ajuda a fazer isso, garante-lhes o pão de cada dia e o status de defensores da "Justiça". Pessoas que, até por falta de opção melhor, tiveram que arriscar suas preciosas vidas na condição de policial, protetor das riquezas de meia dúzia de mega-empresários e latifundiários, dão crédito a esse tipo de discurso... Sinto pena do povo trabalhador, incluídos os policiais que não se deixam arrastar para a corrupção e para a violência contra seus irmãos trabalhadores.
    Nilson

    ResponderExcluir
  9. O que dizer de um governo que não consegue governar um estado, conseguirá governar um país?
    Em outubro do ano passado, o nosso governador, jogou policiais militares policiais civis. Por que? Porque eles queriam um salário digno para manter suas familias. Um salário que cobrisse suas despesas básicas, sem que eles precisassem trabalhar em suas horas de folga. Não sei se sabem, mas estes policiais que arriscam suas vidas para nos dar um mínimo de segurança, não podem trabalhar em nenhum outro lugar. Eles são corrigidos e punidos se forem vistos trabalhando nos chamados "bicos". Mas seus salários que deveriam cobrir dignamente suas despesas, é ínfimo. Seus filhos e familia, não conseguirão ter uma vida dígna, com direito a saúde, educação, moradia e alimentação, que é o básico do básico, apenas com o seu salário. Eles necessitam de um complemento. E por isso, são rígidamente punidos. Não podem fazer greves, não podem fazer "bicos",não podem matar bandidos, não podem, não podem, não podem...O que eles podem, então? Em outubro, os policiais estavam em frente ao palácio do governo, para proteger o senhor governador, enquanto na Av. vinte e tres de maio, eu pude observar, a população totalmente desamparada, sendo vítima de assaltantes enquanto estavam presas no trânsito, porque não tinha policiamento nas ruas. Todos estavam protegendo o senhor governador Serra.E era tão simples de se resolver a questão. Eles queriam apenas um aumento de salário. Ontem, 04/07, uma base da PM em Guararema foi invadida e levaram armamentos pesados, quer dizer, os malditos bandidos, estão cada vez mais organizados e bem armados e nós população, cada vez mais à mercê desses facínoras.Temos diante de nós, duas polícias que não podem fazer nada contra os bandidos. Eles morrem, eles são mau pagos,suas famílias ficam abandonadas e nossos governos não fazem absolutamente nada, porque não dói neles e a população está estática. Não cobra nada, não exige nada,estão como que hipnotizados.Que maravilha governador Serra!!! E o senhor ainda tem a presunção de achar que pode governar um país... Pobre Brasil... Tão abandonado... Sem saúde, sem educação, sem segurança... Pobres de nós...Pobres policiais, que teem que sair de peito aberto para derramar seu sangue impunimente...Pobres mães, esposas, filhos, irmãos,amigos, que estarão sempre dando adeus aos seus entes queridos, sem nenhuma esperança de dias melhores...

    ResponderExcluir
  10. Tudo faz crer que num determinado momento as instituições brasileiras foram tomadas de assalto por aqueles que eventualmente chegam ao poder. Alguns críticos afirmam que vivemos numa pseudo democracia, cujas autoridades transformam rapidamente os espaços públicos em "fundo de quintal de suas casas". Os inúmeros escândalos nos levam a acreditar que estamos de longe de ser um País sério. A sociedade parece equivocada quando fecha os olhos para o criminoso de colarinho branco cuja conduta amoral só contribui para o enfraquecimento das condições sócio-econômicas da maioria do povo, geradores principais das agressões cometidas diariamente nas cidades. É certo que o agravamento da violência no Brasil começa a partir das grandes transações ilícitas desenvolvidas por políticos corruptos de todos os matizes. Há que se perguntar: será que o preço da democracia será encontrar sempre uma saída honrosa para quem deveria ser punido?

    Quem se debruçar sobre a História da política brasileira chegará facilmente à conclusão de que o Brasil sempre careceu de homens públicos sérios. Não é de hoje que as gestões públicas são conduzidas por critérios espúrios, onde a malversação do erário é um fato inconteste. Corrupção, impunidade, falta de decoro, incompetência entre tantas outras mazelas praticadas por "vossas excelências" só colaboram para reduzir o conceito dos políticos neste País. O pior resultado desse descaramento é o fato da população pagar altos tributos sem ter a contrapartida necessária nos serviços essenciais tais como saúde, educação e segurança públicas. A grana que deveria oferecer serviços de boa qualidade escorre pelos ralos da maldita corrupção. Será que um dia o povo vai ter coragem de ir às ruas cobrar a responsabilidade de quem de direito? Até aonde vai nossa paciência?

    ResponderExcluir