sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Apresentadora de TV é encontrada morta


A apresentadora de TV e arquiteta Aparecida Valéria Antonelli Colnago, 46 anos, foi morta com golpes de enxada, em Tupã (514 km de SP), depois de uma discussão com o pedreiro que ela havia contratado para fazer serviços na casa de um cliente.

De acordo com a polícia, o pedreiro, de 33 anos, foi preso e confessou o crime. Ele disse que matou a mulher por conta de R$ 60 que o acusado devia à vítima. O pedreiro contou à polícia que tinha recebido uma quantia para fazer um serviço que levaria uma semana para ser feito, mas ele só apareceu dois dias no trabalho e deixou o trabalho pela metade.

Por volta das 15h de segunda-feira, o criminoso teria ido à casa da arquiteta para tentar negociar a dívida com ela. Houve discussão. O pedreiro, segundo a polícia, teria empurrado Aparecida que bateu a cabeça na pia. Ao vê-la ferida no chão, o acusado passou então a sufocá-la com um tapete. Pensando que ela já estava morta, ele a levou até o carro da vítima. Ao notar que ela ainda estava viva, o pedreiro pegou uma enxada e deu vários golpes na cabeça da vítima. Além de arquiteta, Aparecida trabalhava na TV Cidade, uma emissora local, onde apresentava um programa de entrevistas.

O suspeito ainda enterrou o corpo da vítima num matagal a cerca de 15 quilômetros do local do crime. Segundo a polícia, joias, carteira e dois celulares da arquiteta foram levados pelo pedreiro.

O carro dela foi encontrado no dia seguinte perto do terminal rodoviário de Tupã. Havia marcas de sangue no banco traseiro e sinais de que o veículo havia passado por um canavial. Horas depois, a polícia conseguiu chegar até o pedreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário