terça-feira, 8 de setembro de 2009

Bandidos armados invadem Teatro Mario Covas e levam em torno de R$ 10 mil da bilheteria


Dois homens armados e encapuzados invadiram na noite de domingo o Teatro Mario Covas (TMC), localizado no bairro Indaiá, em Caraguatatuba, e levaram cerca de R$ 10 mil que estavam na bilheteria.

O produtor teatral Fernando Moreno chegou a ser rendido por um dos bandidos, que colocou a arma em sua cabeça, para levar a féria referente às duas sessões do espetáculo “Deznecessários”, em cartaz na cidade. Essa foi a primeira vez que a casa, com capacidade para 600 pessoas, foi assaltada desde a sua inauguração, em dezembro de 2004.

A ação dos bandidos assustou as pessoas que no momento se encontravam no hall do teatro. O grande público já havia subido para assistir ao espetáculo quando os assaltantes entraram pelo fundo, indo direto à bilheteria e já anunciando o assalto.

Fernando, que fazia o borderô (planilha) da venda dos ingressos, teve a arma colocada na sua cabeça para que entregasse a sacola com o dinheiro. “A ação não durou um minuto, levaram tudo que tinha ali”, conta o produtor que ainda está assustado com a ação dos bandidos. “Em 14 anos de trabalho como produtor, em todo o Brasil, é a primeira vez que passo por uma situação dessa”, relata.

Para ele, o fato dos assaltantes não terem feito nada mais grave foi um alívio. “Agradeci porque eles não perderam o juízo e não fizeram nada comigo”, diz e acrescenta: “O dinheiro a gente ganha, mas a vida é uma só e estou aqui com a minha mulher e meu filho”.

Os bandidos fugiram em uma moto, a polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário