terça-feira, 8 de setembro de 2009

Denuncia de pedofilia leva policia a prender homem por tráfico de drogas

Na madrugada de domingo 07/09, uma denuncia de pedofilia levou a policia militar a prender um homem por tráfico de drogas.

Os policiais Santos e Almeida foram acionados para comparecer na rua. Dom João VI no Perequê-Mirim, onde segundo a denuncia um pedófilo estaria abusando de uma criança de 10 anos.

Na casa os policiais detiveram o servente R.A.M.S de 21 anos, e localizaram balança de prescisão, 278 gramas de maconha, uma muda da erva e 3 celulares.

Conduzido à delegacia, o homem foi preso por tráfico de drogas, a denuncia de pedofilia será investigada pela policia civil.

Um comentário:

  1. gostaria muito da copração da policia na 20 de outubro n-22 alto de coutos pois existe um car com o vugo de azuado, ele e o irmão boka estão metendo bronca como sempre e a policaa não ver isso roubam carro colocam em cima de outro batido dias de festa é muita cocaina e etc dar uma visitada nessa familia um dos irmãos,daniel oliveira teodoro e roberto oliveira teodoro até trasferencia de conta eles fazem chegam asacar entre 5.000 a 10.000 mil reais td pela conta de daniel ele foi até demitido agora pois a impresa descubriu o golpe que ele anda fazendo polica de olho na familia teodoro estão de mas.

    ResponderExcluir