quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cabeleireiro é assassinado no Parque das Bandeiras

Por razões a serem ainda elucidadas pela Polícia Civil, o cabeleireiro Eduardo José da Paixão, de 34 anos, foi morto ontem de manhã com cerca de oito tiros na frente de seu salão, na Avenida Esmeraldo Tarqüínio, 34, no Parque das Bandeiras, área continental de São Vicente. Apelidada por Batata, a vítima tinha antecedentes criminais.


O delegado Ruy de Matos Pereira Filho, do 3º DP de São Vicente, comanda as investigações. Acompanhado de peritos, ele compareceu ao local do homicídio, onde populares disseram informalmente que Batata era do "partido", referindo-se à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Essa pista está sendo investigada. O delegado acredita na hipótese de vingança, devido à quantidade de disparos e às características da execução. Sem chance de defesa, o cabeleireiro foi baleado na cabeça, nas costas, no peito e em outras partes do corpo.

Nenhuma cápsula deflagrada foi encontrada no local do crime. Para o delegado, quem matou Batata o conhecia: "A vítima trabalhava, quando alguém a chamou e ela foi até a rua. Então, foi alvejada".

8 comentários:

  1. Ele era do partido?????

    Ah tá entendi!!! PCC

    Precisamos Cortar o Cabelo = PCC

    ISSO NÉH?! Afinal ele era cabeleireiro.

    ResponderExcluir
  2. nao acredito nisso ele era uma otima pessoa!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele era um gaizão,safado,caloteiro,pedofilo
    o mesmo vendia drogas em varios bailes funk.

    ResponderExcluir
  4. estou muito triste com o ocorrido pois ele era um profissional maravilhoso,e ninguem merece ter a vida tirada dessa forma so deus dá e pode tirar a vida das pessoas,a familia ñ merecia isso meu deus!!! espero k policia descubra rapido os culpados pq sabe-se k foram 3 homens em um carro roubado pessoas viram e comentaram la e tinha pessoas dentro do salao k desespero hein!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ele era um comédia arrombado, traficante pé de chinelo... Metido a Ladrão.Toma aí bonzão o 2º e 3º C.

    Cadeia
    Caixão
    Cemitério.

    ccc

    ResponderExcluir
  6. ele era um grande homem com seus defeitos e gualidades um enorme coraçao deixo para traz sua linda familia sofrendo,que deus tenha misericordia de todos os seus pecados e o tenha em um bom lugar,saudades mil nunca te esquecerei meu adorado batata.........

    ResponderExcluir
  7. por pior que seja os erros de uma pessoa ninguem merece morrer desse jeito,ele tinha um bom coraçao que deus venha ter misericordia de todos os seus pecados e o perdoe,saudades mil nunca te esquecerei batata...vc ta fazendo muita falta...

    ResponderExcluir
  8. prami ele era uma otima pessoa batata...

    ResponderExcluir