terça-feira, 1 de setembro de 2009

Casal é preso em Taubaté

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Taubaté prendeu na tarde de ontem um casal condenado por crime de pedofilia no bairro da Água Quente. Maria Sônia da Silva, 54 anos, e seu marido, Luiz da Silva Rabelo, 48 anos, foram condenados a 13 anos e seis meses de prisão em regime fechado por crimes de estupro e exploração sexual de menor.

De acordo com a polícia, o casal teve o mandado de prisão expedido no dia 10 de agosto. Ontem, por volta das 15h, os investigadores da DIG prenderam Maria Sônia e Rabelo na residência do casal, na rua Projetada A.

De acordo com os depoimentos prestados à Justiça pela vítima P.S. --que hoje está com 22 anos-- ela começou a ser abusada por Rabelo, seu padastro, aos 3 anos. P. contou que, aos 8 anos era forçada a manter relações sexuais com ele e que, aos 15, ficou grávida. Após ter o bebê, a garota relatou que era obrigada pela própria mãe a se prostituir para trazer dinheiro para a família.

Um comentário:

  1. tem mesmo é ficar mofando na cadeia deveria ser prisao perpetua p/esses dois vagabundos sem vergonha deveriam serjudiadosdentro da cadeia pra sentirem na pele o q é sofrimento

    ResponderExcluir