quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Denarc prende mulher que levava drogas na mochila

Mais de três quilos de cocaína e crack foram apreendidos por policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), às 19 horas de terça-feira, em Praia Grande. Kelli Cristina da Silva, de 34 anos, que portava boa parte das drogas, foi presa.


Segundo os policiais civis, eles apuravam a ocorrência de tráfico em Praia Grande, quando receberam informações de que uma mulher transportaria razoável quantidade de drogas pelo Bairro Paquetá. Durante campana, eles viram Kelli pilotando uma moto Honda CG 125 Titan e a abordaram.

A acusada carregava uma mochila, na qual havia uma pedra de crack pesando 100 gramas e três porções de cocaína com o peso total de 800 gramas. Kelli indicou o local onde buscara as drogas e a equipe do Denarc se dirigiu até lá.
Ao chegarem na casa da Rua Ângelo Perino, 111, acompanhados de Kelli, os investigadores perceberam que um homem e uma mulher fugiram pelos fundos. O casal escalou um muro e conseguiu escapar sem ser identificado.

Na sequência, os policiais revistaramo moradia,encontrando várias porções de cocaína e crack, totalizando 2,1 quilos e 225 gramas, respectivamente. Cento e sessenta cápsulas contendo cocaína e outras 1.006 vazias também foram apreendidas.

Materiais relacionados com o tráfico foram recolhidos no imóvel, como duas balanças, 900 gramas de um pó branco que supostamente seria misturado à cocaína e um produto químico usado na produção de crack. Os policiais ainda apreenderam outra Honda Titan que estava na casa. O delegado Flávio Goda Magario autuou Kelli por tráfico e determinou a sua remoção à cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário