terça-feira, 1 de setembro de 2009

Falsos clientes matam taxista em assalto

O taxista Valdomiro Nunciarone, 56 anos, foi morto anteontem com uma facada durante um assalto em Serra Negra (139 km de SP). Um casal foi preso acusado do crime.

De acordo com a Polícia Civil, Mykele Aparecida dos Santos Morais, 20 anos, e Anderson Luis Pereira da Silva, 30 anos, se passaram por passageiros e solicitaram uma corrida de aproximadamente 14 quilômetros, de Serra Negra até Lindoia (154 km de SP).

Mykele sentou-se ao lado do motorista e Silva ficou no banco de trás, ainda segundo a polícia. No meio do percurso pela rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, por volta das 10h30 de anteontem, eles anunciaram o assalto. Segundo a polícia, o taxista tentou reagir e acabou atingido por Silva com uma facada no pescoço. A polícia recomenda que as vítimas nunca reajam em situações de perigo. Os suspeitos então fugiram com o Corsa da vítima. O taxista morreu no acostamento da rodovia antes mesmo da chegada do socorro.

Policiais militares foram chamados por testemunhas e realizaram buscas no bairro onde aconteceu o crime até prender Mykele, que foi detida por estar usando roupas sujas de sangue. Ela disse aos policiais que não conhecia Silva, mas a polícia descobriu que os dois eram companheiros. Ele se entregou à Polícia Civil poucas horas depois.

Duas facas sujas de sangue foram apreendidas. Uma estava junto à vítima e outra no interior do táxi. Silva já tinha passagem pela polícia por um crime de homicídio na cidade vizinha de Socorro (134 km de SP), mas nunca havia cumprido pena. Segundo os policiais, os dois suspeitos teriam afirmado que pretendiam realizar o roubo e não matar a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário