terça-feira, 8 de setembro de 2009

Matou papagaio, atacou vizinho e foi esfaqueado

O ajudante de pedreiro Reginaldo Gomes de 26 anos, está revoltado com o vizinho Elias Marceaninha, de 26 anos. Para mostrar o tamanho de sua fúria, assassinou o próprio papagaio a facadas e foi até o bar do desafeto dizer que faria o mesmo com ele. Entretanto, o plano deu errado e Reginaldo acabou internado com ferimentos de faca no braço, na barriga e nas nádegas.

Segundo moradores do bairro Antenor Garcia, periferia de São Carlos, a 255 quilômetros da capital, foi na manhã de sábado que tudo aconteceu. Reginaldo passava em frente ao bar de Elias e, sem dizer nada, começou a agredir o comerciante. Machucado, o ajudante de obras prometeu voltar para terminar a briga. Apareceu horas depois. Dessa vez, trazia um papagaio morto na mão e um punhado de facas na outra.

Àquela altura, Elias já estava dentro do bar, atendendo clientes no balcão. Aparentando estar bêbado, Reginaldo jogou o papagaio sobre a mesa de sinuca e prometeu: “Tá vendo o que eu fiz com o meu papagaio? Vou fazer o mesmo com você”. O animal havia sido morto a facadas. Elias saiu de trás do balcão e mandou o rapaz ir embora. Reginaldo não obedeceu e disse que terminaria a briga. Sacou, então, as facas e começou a atirá-las contra o dono do bar. Elias tomou a faca de Reginaldo e o esfaqueou várias vezes. A vítima teve o braço, barriga e nádegas perfurados. Elias fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário