terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mulher de PM morre em tentativa de roubo

A mulher de um policial militar e um homem acusado de roubo foram mortos numa tentativa de assalto, por volta das 22h de anteontem, em Santo André (ABC).

Segundo amigos de uma das vítimas, a nutricionista Camila Previatello Novelli, 29 anos, mulher de um soldado da PM, saiu para abrir o portão da casa da mãe, na Vila Pires, para seu marido. Nesse instante, o policial foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto. Pelo menos um dos suspeitos estava armado.

O policial contou, em depoimento, que desceu do carro, que ainda estava com a chave no contato, e entregou sua carteira a um dos suspeitos. Enquanto os bandidos entravam no carro, ele pegou a mão da mulher e a levou até uma esquina próxima à casa da sogra. "Ele preferiu não entrar em casa. Havia familiares dele lá dentro", conta o amigo do casal P.G., 28 anos.

Os criminosos, porém, não conseguiram fugir do local, pois o alarme do veículo --um Celta prata-- disparou. Irritado, um deles desceu do carro e efetuou vários disparos na direção do policial militar e de sua mulher. De acordo com G., nesse momento, o casal estava de costas para os assaltantes. Uma das balas atingiu Camila na nuca e se alojou em sua testa.

O PM revidou os disparos e acertou os dois assaltantes. Um deles, com uma das pernas ferida, conseguiu fugir do local a pé. Já Michael Roberto Santos, 26 anos, morreu enquanto recebia atendimento num hospital de Santo André. Camila morreu na mesma unidade, às 2h30 de ontem.

Até a conclusão desta edição, o outro suspeito de ter participado da tentativa de assalto ainda não havia sido preso.

Um comentário:

  1. Até que enfim alguém informou como realmente aconteceram os fatos, ao contrario da midia que sequer o nome certo da Camila colocou, parabéns plea responsabilidade da informação.

    ResponderExcluir