quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pedreiro procurado por falta de pagamento de pensão alimentícia é detido na Praia Grande

O pedreiro C.R.S., 34 anos, morador do bairro Itaguaçú, na região central do município, foi detido no final da tarde de segunda-feira, por volta das 18h. Ele era procurado pela Justiça por não pagar pensão alimentícia e foi preso em uma praça, situada no bairro Praia Grande, na área Sul.

O que despertou a atenção dos policiais militares, neste caso, foi que ao perceber a presença deles, o pedreiro começou a apresentar atitudes suspeitas. Mesmo assim, nada de irregular foi constado pelos PM’s durante a abordagem e revista pessoal, só depois de uma consulta à Central de Operações da corporação (Copom), em São José dos Campos, que apontou que o pedreiro não havia pago a pensão.
Diante da situação, C.R.S. foi levado ao Distrito da Polícia Civil, no Centro, onde prestou depoimentos. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba.

Um comentário:

  1. EU TENHO QUE PAGAR PENSÃO PARA 2 FILHOS QUE MORA COM A SOGRA QUE TEM A GUARDA, MAIS NÃO TRABALHO E TENHO 3 FILHOS MENORES DE 5 ANOS , EU INDO PRESA QUEM FICARÁ COM MEUS 3 FILHOS VOU DAR MAIS GASTO PARA O ESTADO E NO TOTAL TENHO 9 FILHOS.

    ResponderExcluir