quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PM encontra na Tabatinga carro roubado em São Paulo

O atendimento de uma denúncia anônima feita à Polícia Militar resultou na localização de um veículo roubado na tarde de terça-feira, por volta das 15h.

Trata-se de um Fiat Punto, de cor preta e com placa de Barueri (SP), que foi alvo do crime na capital paulista e foi encontrado na Rua Doze, situada no bairro da Tabatinga, na região Norte da cidade, próximo à divisa com Ubatuba.

O carro, segundo informações fornecidas pelo setor de comunicação do 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior (20º BPM/I), responsável pela atuação da corporação nas quatro cidades do Litoral Norte, estava abandonado pelo local. No entanto, a confirmação do roubo só foi obtida depois que os policias envolvidos na ocorrência realizaram uma consulta à Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp). Além disso, foi averiguado que a prática do crime havia sido realizada na segunda-feira.

Com a confirmação da denúncia recebida, o carro foi guinchado e apresentado no Distrito da Polícia Civil, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência Policial Civil (B.O.P.C.) e um auto de exibição e apreensão de veículo. Através destes procedimentos será desenvolvida a investigação sobre a autoria do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário