A equipe de investigação da delegacia de polícia de Caraguatatuba prendeu ontem dois suspeitos de uma tentativa de assassinato. O caso ocorreu há cerca de 15 dias, no bairro da Serraria, localizado atrás do Morro Santo Antônio, na região central da cidade.
O crime envolveu um adolescente de 17 anos, encontrado por populares, ferido, jogado na estrada da Serraria, na manhã do último dia 18 de agosto. Vítima de uma emboscada, o jovem tinha levado um tiro na cabeça e dois no tórax.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o jovem tinha sido convidado por duas pessoas conhecidas para dar uma volta e, ao chegarem na estrada, ele foi atingido pelos disparos.
Segundo o delegado Wanderley Martins, “o rapaz estava muito amedrontado e não deu detalhes sobre o ocorrido. Apesar disto, conseguimos chegar à dois suspeitos que já foram presos e que poderão nos levar à elucidação de outros crimes cometidos recentemente aqui no município”, contou ele.
Um dos presos é uma mulher de 38 anos, S.R.P., conhecida por “Tia”. Ela foi presa ontem de manhã em sua residência, na região central do município. Com vários antecedentes policiais, ela responde a processos por tráfico de entorpecentes, estelionato e furto.
Poucas horas depois, a equipe conseguiu prender o segundo suspeito. Trata-se de um homem de 26 anos, A.F.S., que também tem antecedente por furto. Segundo a polícia, teria sido ele o autor dos disparos contra o adolescente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário