sábado, 5 de setembro de 2009

Polícia mata acusados de sequestro e estupro

Duas mulheres foram sequestradas e, depois, estupradas dentro do carro por uma dupla armada na noite de anteontem na capital. A polícia chegou até os suspeitos no momento em que a mãe de uma das vítimas pagava pelo resgate da filha, na rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos (Grande SP). No local, houve troca de tiros e os dois acusados --um de 41 anos e outro de 32-- morreram a caminho do hospital.

Segundo policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Polícia Civil, a primeira vítima foi abordada pelos dois homens, que estavam armados com revólver e pistola calibre 38, por volta das 22h, em Moema (zona sul de SP). Ela foi levada até o Belenzinho (zona leste da capital), onde foi libertada mediante pagamento de resgate. Durante o trajeto, a mulher foi estuprada, diz a polícia.

Ainda conforme o GOE, perto do local onde libertaram a primeira vítima, a dupla abordou, em seguida, uma estudante de 20 anos, na hora em que ela chegava em casa, no Belenzinho. A jovem dirigia um Renault Clio cinza. Os homens anunciaram o assalto e a obrigaram a ficar dentro do carro. Ela também foi estuprada, diz a polícia.

Assim que a fizeram refém, ligaram para a mãe da estudante e exigiram R$ 3 mil de resgate. Ficou combinado que ela seria libertada numa passarela localizada na altura do km 223 da rodovia Presidente Dutra. A mulher teria de ir sozinha até o encontro.

Àquela altura, familiares da estudante já haviam denunciado o caso à Polícia Civil. Dois carros do GOE, com três homens cada, chegaram ao local do encontro no momento em que os sequestradores recebiam o dinheiro da mãe da estudante.

Ao perceberem a chegada da polícia, os dois homens abriram fogo, segundo o GOE. A jovem estava no carro.

Houve revide, conforme a polícia, e os dois acusados foram atingidos. Eles chegaram a ser encaminhados a hospitais de Guarulhos, mas não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido e os R$ 3 mil foram recuperados e entregues à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário