quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Policia Civil prende funcionário da Sabesp acusado de tentativa de homicídio

Um funcionário da Sabesp foi preso na tarde desta quarta-feira 02/09, após ter prisão temporária decretada por tentativa de homicídio. Antes de ser preso o acusado deu muito trabalho para a policia, após fugir e resistir a prisão.

Os policiais foram até o trabalho do acusado para cumprir o mandado de prisão, momento em que o mesmo emprendeu fuga a pé sentido centro, senddo acompanhado pelos policiais até as proximidades da praça Candido Mota, onde resistiu a prisão usando golpes de jiu jitsu.

Após muita resistência os policiais conseguiram imobilizar o acusado e algemá-lo.

Identificado como: A.F vulgo "Ratão", o indivíduo é suspeito de ter tentando matar após dar carona um menor de 17 anos. O crime ocorreu no mês passado na estrada que dá acesso ao Morro do Santo Antonio.

Na ocasião a vitima foi enforcada e alvejada por dois tiros no peito, mas sobreviveu acionando a policia quando acordou após ter desmaiado.

Agora além de tentativa de homicídio pesa contra o acusado resistência a prisão. A prisão foi efetuada pelos policiais civis André e Mozart, que sem efetuar um disparo para conter o agressor conseguiram dominá-lo e prende-lo.

Pela manhã a policia já havia prendido uma mulher de nome Silvia por envolvimento no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário