O auxiliar administrativo Cláudio Jerônimo de Freitas, 29 anos, morreu na noite de anteontem, após sofrer um assalto em frente A sua casa, no Jardim Santa Rita (zona sul de SP). Segundo a polícia, três homens armados roubavam a vizinha de Freitas quando ele chegou em um Palio preto, por volta das 23h. Os bandidos tentaram fugir com o veículo, que teve o alarme disparado.
Durante a ação, um dos assaltantes atirou na nuca da vítima, que chegou a ser levada para o pronto-socorro do Hospital Grajaú, mas não resistiu. Os assaltantes roubaram apenas o celular da vizinha. Ela afirmou à polícia que Freitas não reagiu ao assalto.
A ação teria acontecido de forma muito rápida. O grupo abordou a mulher na porta da casa dela, quando ela guardava o carro na garagem. Um dos bandidos a imobilizou com uma "gravata". Os outros dois tiraram Freitas (que acabava de chegar) do Palio dele, o arrastaram por três metros e colocaram uma arma na cabeça dele, pedindo o carro. Segundo a vizinha, o trio correu a pé após o disparo.
O caso será investigado pela equipe do 101º DP, do Jardim das Embuias. O delegado responsável pediu perícia no local e convocou a testemunha para reconhecer os criminosos por foto, na delegacia. Ontem à noite, porém, a polícia informou que o reconhecimento não foi feito e que não havia pistas do trio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário