quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Envolvido em assassinato de policial em Caraguá é preso com documento falso em São Sebastião


Policiais militares prenderam na tarde de segunda-feira, por volta das 15h, Euclides Moreira Domiciliano, 33 anos, também conhecido como “Tio”.

Segundo a polícia, ele é ligado a uma facção criminosa do Estado. Euclides foi detido com documentação falsa na Avenida Manoel Teixeira, localizada no bairro São Francisco, na região central da cidade, e já era alvo de investigações sobre a sua participação no assassinato de um PM, em Caraguatatuba, em 2006.

De acordo com informações da 3ª Companhia da corporação, Tio foi encontrado dirigindo um carro, modelo Volkswagen Golf de cor velha, com mais dois passageiros. Abordado, ele se identificou e mostrou um RG com o nome de Paulo Alexandre de Souza, mas com a sua foto no documento.

Com as suspeitas e com a confirmação da irregularidade feita à Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), ele e os outros dois ocupantes do carro foram levados ao 1º Distrito da Polícia Civil, situado no bairro da Vila Amélia, na região central. Na unidade policial, todos prestaram depoimentos, mas os passageiros mesmo com passagens por roubo e tráfico de drogas, foram liberados por não apresentarem nenhuma irregularidade no momento. Tio, por sua vez, com passagens pelos crimes de tráfico de drogas, reclusão e detenção e homicídio, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba.

Um comentário:

  1. O que um demônio desses ainda estava fazendo nas ruas? O que essas autoridades estão esperando para mudar as leis desse país? Será que tem morrer todas as pessoas de bem e ficar só bandidos aqui pra alguém se mexer? Sociedade de covardes, de frouxos que continuam sem cobrar nada das autoridades! Sem cobrar nada desses governantes que só querem saber de dinheiro e vida boa! Todo povo tem as leis e a política que merece. Vamos esperar que esse demônio mate alguém da sua familia, ou coloque seu filho nas drogas pra ver se você começa a se mexer? Dizem que a voz do homem é a voz de Deus. Use sua voz, então. Grite sua indignação!!! Não fique feito um boneco, assistindo a tudo sem reação.

    ResponderExcluir