segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Polícia Civil abre 887 vagas em concurso de investigador

A Polícia Civil de São Paulo inicia hoje as inscrições do concurso que visa preencher 887 vagas de investigador de polícia para municípios da Grande São Paulo. Há vagas para Santos (30) Itanhaém (20) e Registro (9). O salário inicial da carreira é R$ 2.182,52.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, nível superior em qualquer área do conhecimento, ser habilitado para dirigir veículo automotor e não possuir antecedentes criminais.

As inscrições serão recebidas, apenas pela internet, até as 16h de 14 de agosto nos sites do Banco Nossa Caixa (www.nossacaixa.com.br) e da Polícia Civil (www.policiacivil.sp.gov.br). A taxa de inscrição é de R$ 52,31.

O concurso será realizado em três fases: prova preambular, com 100 questões objetivas de múltipla escolha; prova escrita; e prova oral. Os candidatos também serão avaliados em testes de avaliação física e psicológica, além de prova de títulos, com caráter classificatório. A organização do concurso ainda não divulgou as datas de aplicação das provas.

Um comentário: