segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Rapaz pede carona e faz mulheres reféns

Um mecânico de 18 anos foi preso ontem após pedir carona para quatro jovens e sequestrar duas delas. O grupo voltava para a capital depois de um show em São José dos Campos (97 km de SP). Ele teria aproveitado o momento em que elas pararam em um posto de combustível no Mandaqui (zona norte de SP) para roubar o carro e fugir, com duas vítimas no veículo. As garotas passam bem.

CrossFox roubado bateu durante a perseguição da PM
Segundo a PM, as amigas, que aparentam ter entre 20 e 23 anos, conheceram o rapaz durante o show da cantora Claudia Leitte, realizado na madrugada de ontem.

A polícia disse que o homem teria insistido para que elas dessem carona para ele, apesar de não conhecê-lo. O mecânico tentou se mostrar confiável e disse que era primo de um conhecido delas, segundo a polícia.

Ao chegar na capital, por volta das 8h, o grupo parou em um posto na avenida Brás Leme (zona norte de SP), para ir ao banheiro. O rapaz chegou a sair do carro, mas voltou quando viu que duas jovens ficaram no veículo. Ele assumiu o volante e fugiu.

Avisada, a PM achou carro em alta velocidade pelas ruas da região e começou a perseguição. Após oito quilômetros de fuga, o rapaz passou o sinal vermelho na avenida Cruzeiro do Sul e bateu em um Palio preto que cruzava a via. O acusado parou o carro após o acidente e saiu correndo, mas foi pego pelos PMs.

As duas meninas foram soltas. Uma delas foi atingida no joelho pela batida e teve a perna imobilizada. A outra jovem escapou ilesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário