segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Turista é baleado no maxilar em residência

Morador de Ribeirão Pires, Clóvis José de Souza, de 29 anos, foi baleado no maxilar durante o assalto a uma casa de veraneio no Balneário Maracanã, em Praia Grande, onde ele estava com mais três amigos.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados ao imóvel, na Rua Maria Borela Conte, onde teria ocorrido um assalto. Segundo uma das vítimas, o técnico Elenilton Batista Borges, de 33 anos, dois marginais armados com revólveres invadiram a casa. A dupla rendeu o rapaz e as jovens Carolinne Pinheiro da Silva, de 19 anos, e Jéssica Pinheiro de Carvalho, de 20, levando-os para o quarto.

Chegando ao cômodo, encontraram Clóvis dormindo. Ao perceber a movimentação, o turista acordou. Nesse momento, um assaltante disparou, atingindo-o no rosto. Os ladrões fugiram levando bolsa com documentos, cartão bancário e dois celulares.

Baleada na altura do maxilar, a vítima foi encaminhada ao PS do Quietude e transferida posteriormente para a Santa Casa de Praia Grande.

2 comentários:

  1. Meu nome é Karen gome de oliveira fui uma das vítimas deste assalto no estava do lado do rapais que foi baleado e no quarto não tinha tres pessoas, tinham 9 , e no outro dormitório tinha mais mais 7 com o outro assaltante mais 1 casal que estava dormindo no carro e o restante do pessoal estavan na praia... é muitas pessoas na práia pegaram 4 chaves do carro acharam tres no caminho....

    ResponderExcluir
  2. Amanda, 21 anos tambem moradora de ribeirao pires
    a casa estava cheia de pessoas mas estava divididas nos 2 quartos da casa onde durmiam e na hora do assalto a Karem estava fazendo o cafe da manha na hora que renderam ela e tinha masi 3 meninas no banho onde 1 deles abriu a porta e mandou elas colocarem a roupa e irem para o quarto quando tudo aconteceu o Clovis durmia e na hora que acordou que foi se levantar recebeu o tiro onde o assaltante achou que ele ia reagir na hora o tiro ninguem pode ajudar o Clovis pois o assaltante nao deixou... levaram muitos celulares e dinheiro tambem e comoa karem disse as chaves dos carros... isso é + um pouco da verdadeira historia do que ocorreu...

    ResponderExcluir