terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bando rouba banco e faz PM refém

Criminosos armados invadiram uma base da Polícia Militar em Guararema (79 km de SP) e fizeram um policial refém para roubar dois caixas eletrônicos de um banco.

De acordo com a Polícia Civil, os crimes aconteceram simultaneamente, às 3h15 de domingo. Um homem armado invadiu a base da 3ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar e rendeu o único policial que estava de plantão no local. Enquanto isso, mais criminosos invadiram uma agência do Bradesco na praça Nove de Julho, no centro do município.

Eles colocaram plásticos negros nas portas de vidro do banco para que ninguém os visse cortando dois caixas eletrônicos com maçaricos.

Um escrivão da Polícia Civil chegou a telefonar para a base da PM, mas o bandido que estava ali obrigou o PM refém a dizer que tudo estava bem. Mais tarde, o policial foi achado amarrado pela Polícia Civil.

Os ladrões fugiram, levando a arma do PM. No banco, foram encontradas ferramentas e peças de maçarico. A polícia não soube dizer se os criminosos levaram dinheiro dos caixas, que foram danificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário