segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Rapaz é executado a tiros no Poiares


Por volta das 23:30, da noite de ontem 10/08 o ajudante geral Marcos Vasconcelos Costa Júnior de 25 anos, foi executado a tiros no bairro Poiares em Caraguatatuba.

A policia militar foi acionada para comparecer na Rua. João Café Filho,onde foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, ao verificar foi constatado que a vitima já estava morta.

Segundo a policia a vitima foi alvejada por seis tiros, qua atingiram o peito, tórax, braço e cabeça. Ainda de acordo com informãções o rapaz era usuário de drogas.

4 comentários:

  1. A imagem é chocante, mas é a triste realidade de quem está no mundo das drogas.

    ResponderExcluir
  2. É meu primooooooo! Meu Deus, que dor no coração!! Mas, ele mesmo traçou seu destino...descanse em paz. Te amamos!

    ResponderExcluir
  3. marcos vascocello meu vizinho te amamos descance em paz ruan arthur

    ResponderExcluir
  4. beto soares voce esta totalmente equivocado com esse comentario sobre meu filho voce precisa se informar primeiro para depois falar

    eu queria que a policia de caraguatatuba se empenha-se mais mas vejo que nao a interesse por parte da policia por-que nao e filho deles se nao ja teriao descobrido alguma coisa esse e meu protesto de indignação

    marcos vasconcelos costa

    ResponderExcluir