domingo, 9 de agosto de 2009

Tiroteio leva pânico a Higienópolis

Um tentativa de assalto a um estacionamento, localizado na avenida Higienópolis, acabou em tiroteio ontem à noite pelas ruas do bairro.

Às 21h20, a Polícia Militar foi acionada e os bandidos fizeram reféns no estabelecimento. Policiais e bandidos trocaram tiros. Um suspeito foi morto, outro acabou sendo baleado e um terceiro foi preso, segundo a PM.

Parte da quadrilha --formada por sete pessoas-- fugiu do local. Os policiais fizeram buscas em prédios da região. Muitos moradores temiam que os bandidos tivessem feito reféns dentro dos condomínios, o que não foi confirmado até as 23h.

Segundo a PM, as únicas pessoas rendidas foram clientes e funcionários do estacionamento, sete no total. Todas as vítimas escaparam ilesas, informou a PM.

O tiroteio e a perseguição no bairro de classe média alta gerou pânico entre os moradores. Muitos deitaram no chão e jogaram os veículos em cima das calçadas para tentar escapar das balas.

Um comentário:

  1. Higienópolis, vizinha da BOCA DO LIXO, não pode ser segura. Bastam alguns passos para se deparar com a miséria dos mendigos e o baixo meretrício abrigado sob o Minhocão. Enquanto isso, o preço dos imóveis na região disparam... Tô fora! Melhor mesmo é morar na Moóca, ô meu!

    22/02/2009 - Prédio invadido em Higienópolis, em SP
    04/10/2008 - Passageiro morre durante roubo a ônibus em Higienópolis
    01/11/2008 - Trio assalta Lojas Americanas em Higienópolis

    ResponderExcluir