terça-feira, 4 de agosto de 2009

Litoral Norte tem 7 casos suspeitos de gripe suína

Do blog: Oscar Oliveira
Hoje fiquei susrpreso com a matéria publicada pela repórter Mara Cirino do jornal Imprensa Livre destacando que o Litoral Norte tem sete pacientes internados com suspeita da doença. Essa informação foi divulgada pela Vigilância Epidemiológica da região.
Dos sete casos, três são de Caraguá, dois em Ilhabela, um em Ubatuba e outro em São Sebastião.
Em Caraguá os pacientes são uma gestante de 32 anos, que está internada desde quarta-feira passada e reagem bem ao tratamento; e duas crianças de uma mesma familia, de 7 e 1 ano, internados ontem.A paciente de Ubatuba é uma mulher de 27 anos, residente na praia da Tabatinga, internada sábado. Em Ilhabela, os dois casos suspeitos são de pacientes internados também durante o fim de semana.
Em São Sebastião, a paciente é outra gestante, residente em Maresias. Ela procurou atendimento no Pronto Socorro Central na madrugada de ontem e ficou internada.
O estranho de tudo isso é que ontem o vereador Baduca Filho esteve na Santa Casa e não foi comunicado a respeito dos casos suspeitos. O que será que aconteceu? Será que omitiram a informação para o vereador, e se isso aconteceu, por que?

Um comentário:

  1. É assim que se faz jornalismo. Seu programa, seu blog, juntamente com o Oscar Oliveira da Integração FM tem mostrado a realidade de Caraguá.Parabéns Eduardo Campos!!!!

    ResponderExcluir